Search

Login form

Parceiros

Main » 2013 » Agosto » 03


Ken Harrelson, narrador que acompanha os jogos dos White Sox

O pessoal da WGN Sports, canal esportivo de Chicago, quis dar uma atenção especial ao público brasileiro. Na abertura da transmissão de Cleveland Indians x Chicago White Sox, o narrador Ken "Hawk” Harrelson soltou umas frases em português. era uma forma de homenagear o Brasil na partida que marcava a estreia do arremessador André Rienzo com a camisa dos Meias Brancas nesta terça.

Antes da partida, correu nos Estados Unidos a informação de que haveria transmissão na ESPN para o Brasil, com a narração original da WGN Sports.  Hawk deve ter achado que milhões de brasileiros estariam na audiência, e tentou ser simpático.

O encontro – que teve duelo de brasileiros, po ... Leia mais »
855 | Leandro | 2013-08-03 | (0)


Confronto entre Chicago White Sox e Cleveland marcou o encontro de Andre Rienzo e Yan Gomes na liga norte-americana de beisebol


SÃO PAULO - O dia 30 de julho foi marcante para a história do beisebol brasileiro. Pela primeira vez, dois jogadores do País se enfrentaram em uma partida válida pela MLB (Major League Baseball), a principal competição da modalidade nos Estados Unidos. Na vitória por 7 a 4 do Cleveland Indians sobre o Chicago White Sox, o catcher Yan Gomes levou a melhor sobre o arremessador Andre Rienzo.



Andre Rienzo faz um arremesso em sua estreia na MLB - Tony Dejak/AP
Tony Dejak/AP

Andre Rienzo faz um arremesso em sua estreia na MLB
Estrea ... Leia mais »
814 | Leandro | 2013-08-03 | (0)


Para os americanos, o jogo entre Chicago White Sox e Cleveland Indians na última terça-feira pela MLB foi apenas mais um na temporada 2013 da liga de beisebol local. Mas para o Brasil, a partida pode ser considerada histórica. Um confronto que membros da modalidade desejam ser um abridor de portas nos Estados Unidos.

Pela primeira vez dois brasileiros estiveram em campo, com Yan Gomes pelo Indians, e Andre Rienzo pelo White Sox. Este último fez sua estreia na elite do beisebol mundial justamente neste jogo. Gomes atua na liga desde 2012.



Rienzo é arremessador do White Sox desde 2006, mas desde então atuou apenas em ligas menores nos Estados Unidos. Na segunda-feira, recebeu a notícia dos treinadores de sua equipe que faria sua estreia na MLB, o que ele mesmo considera um sonho de criança. ... Leia mais »
862 | Leandro | 2013-08-03 | (0)

Eles estão de volta (ou quase isso)



Não, a foto não é deste ano. Teemu Selanne em 2006 (Crédito: AP Photo/Danny Moloshok)

Muitos dos torcedores do Anaheim Ducks fora dos Estados Unidos e algumas pessoas que nem gostam de hóquei acabaram simpatizando com a franquia por causa da época em que a equipe era conhecida como Mighty Ducks. Mas quem está com saudades desta fase pode estar bem perto de matar ela.

Os Ducks comemorarão sua 20ª temporada em 2013/14 e a equipe fará homenagens especiais à diversas fases da história, inclusive aos uniformes. E logo no início da temporada, a equipe usará uma camiseta que remete ao primeiro ano da franquia.

E segundo o que disse um dos ... Leia mais »
909 | Leandro | 2013-08-03 | (0)


Madison Square Garden terá que sair de seu local atual em no máximo dez anos



Madison Square Garden fica no meio dos prédios de Manhattan (Crédito: Reprodução)


Uma das principais arenas dos esportes americanos e palco de vários momentos históricos está com seu futuro bem ameaçado. A Prefeitura de Nova York informou que o Madison Square Garden tem dez anos para sair do local onde está instalado atualmente.

O contrato de 50 anos que permitia que a Madison Square Garden Company operasse a arena acabou no início deste ano e a companhia e alguns famosos que passam pelo MSG fizeram um lobby para que o termo fosse renovado pela eternidade, mas não conseguiram.

Após os dez a ... Leia mais »
2035 | Leandro | 2013-08-03 | (0)


Espere mais gols na próxima temporada da NHL e saiba que eles virão



Topo das pads será reduzido em 5 cm (Crédito: AP Photo/Mark J. Terrill)

Os torcedores de hóquei mais tradicionalistas reclamavam bastante do tamanho dos equipamentos dos goleiros, que estavam fechando a maioria da rede. E eles tiveram uma vitória quando a NHL anunciou uma redução de 10% nos equipamentos. Mas a NHL pensa em diminuir ainda mais.

Segundo Kevin Woodley, da InGoal Mag, a liga já tinha aprovado uma redução de 10% no topo das pads para abrir um pouco mais de espaço no five hole, a parte de baixo das pernas. Isso faria com que a média fosse reduzida em cerca de 5 cm.
Só que Bill Daly, o vice comissário da NHL, disse a torcedores do Va ... Leia mais »
1852 | Leandro | 2013-08-03 | (0)