Search

Login form

Parceiros

Main » 2013 » Agosto » 3 » Narrador do Chicago White Sox abre transmissão de jogo falando português.
12:03 PM
Narrador do Chicago White Sox abre transmissão de jogo falando português.


Ken Harrelson, narrador que acompanha os jogos dos White Sox

O pessoal da WGN Sports, canal esportivo de Chicago, quis dar uma atenção especial ao público brasileiro. Na abertura da transmissão de Cleveland Indians x Chicago White Sox, o narrador Ken "Hawk” Harrelson soltou umas frases em português. era uma forma de homenagear o Brasil na partida que marcava a estreia do arremessador André Rienzo com a camisa dos Meias Brancas nesta terça.

Antes da partida, correu nos Estados Unidos a informação de que haveria transmissão na ESPN para o Brasil, com a narração original da WGN Sports.  Hawk deve ter achado que milhões de brasileiros estariam na audiência, e tentou ser simpático.

O encontro – que teve duelo de brasileiros, pois Yan Gomes defende os Indians - foi realmente transmitido para o Brasil, mas com equipe doméstica (Rômulo Mendonça e Paulo Antunes). De qualquer forma, o esforço do narrador merece reconhecimento.

E a empolgação com a estreia de Rienzo não parou por aí. Alguns usuários do Twitter e blogs que acompanham a equipe de Chicago chegaram a arriscar fazer acompanhamento da partida em português.


Views: 862 | Added by: Leandro | Tags: Mídia, Chicago White Sox, André Rienzo, Yan Gomes, Ken Harrelson, Vídeos, Beisebol no Brasil | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Nome *:
Email *:
Código *: