Search

Login form

Parceiros

Main » 2013 » Agosto » 3 » Madison Square Garden terá que sair
11:25 AM
Madison Square Garden terá que sair

Madison Square Garden terá que sair de seu local atual em no máximo dez anos



Madison Square Garden fica no meio dos prédios de Manhattan (Crédito: Reprodução)


Uma das principais arenas dos esportes americanos e palco de vários momentos históricos está com seu futuro bem ameaçado. A Prefeitura de Nova York informou que o Madison Square Garden tem dez anos para sair do local onde está instalado atualmente.

O contrato de 50 anos que permitia que a Madison Square Garden Company operasse a arena acabou no início deste ano e a companhia e alguns famosos que passam pelo MSG fizeram um lobby para que o termo fosse renovado pela eternidade, mas não conseguiram.

Após os dez anos, o MSG será demolido e a prefeitura construirá uma nova versão da Penn Station, a estação de metrô que ficava no local antes da construção da arena. De toda forma, o conselho da cidade também informou que ajudar a achar um novo local para o MSG é uma prioridade de Nova York no momento.

O grande problema para a MSG Company é que ela estava perto de completar uma renovação estimada em cerca de US$ 1 bilhão para fazer com que a arena pudesse parecer mais com algum dos ginásios modernos do século XXI.

A situação é: "Não queremos você aqui, MSG. Mas não precisa ir embora”. Resta saber se a companhia construirá uma arena parecida com a antiga e se realmente vão achar algum lugar que possa atender tão bem o público de Nova York como o atual.


Views: 2036 | Added by: Leandro | Tags: Square, Madison, demolido, Garden | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Nome *:
Email *:
Código *: