Search

Login form

Parceiros

A repórter Pam Oliver, do canal norte-americano Fox Sports, foi surpreendida na noite do último domingo (18) ao ser atingida por uma bolada no rosto durante o aquecimento de uma partida da NFL. Distraída na linha lateral do campo, a profissional não percebeu o lançamento do quarterback Chandler Harnish e acabou sendo acertada em cheio.



A cena aconteceu durante o aquecimento da partida entre New York Giants e Indianapolis Colts. Harnish, que é reserva dos Colts, pediu desculpas logo após o ocorrido.

Após o lançamento certeiro, que foi registrado pelas câmeras da Fox, Pam Oliver fez uma entrada ao vivo e ainda brincou com a situação ao sorrir em sua passagem.

Veja no vídeo abaixo o momento exato em que a bola acerta a repórter:




Fonte: http://virgula ... Leia mais »
284 | Leandro | 2013-09-24 | (0)

Vice-campeão do Super Bowl XLVII, disputado no início deste ano, o quarterback Colin Kaepernick, do San Francisco 49ers, mostrou todo seu fair play ao cumprir uma promessa feita com o amigo e rival Russell Wilson, do Seattle Seahawks. Após perder o duelo válido pela segunda semana da NFL contra o adversário por 29 a 3, o jogador teve que raspar sua sobrancelha.

A promessa feita antes da derrota para o rival de divisão oeste da Confederência Nacional teve que ser cumprida e registrada em vídeo. E apesar de toda a brincadeira, o acordo entre os quarterback’s de Seahawks e 49ers fez parte da campanha promocional de lançamento do novo jogo oficial da NFL, que é produzido pela Electronic Arts.

A aposta entre os dois não era algo sério, tanto que a retirada da sobrancelha de Keap foi feita graficamente e o jogador apenas simula que está retirando-a com um aparelho de barbear.

Assista abaixo o vídeo de Colin Kaepernick 'raspando' a sobrancelha após perder ap ... Leia mais »
315 | Leandro | 2013-09-24 | (0)

Mostrar que está longe de ser apenas mais um rostinho bonito na TV. Assim tem sido a vida de Lauren Gardner ao longo dos últimos tempos. Conhecida durante dois anos como cheerleader (líder de torcida) do Denver Broncos, time de futebol americano, a ruiva decidiu abrir mão daquilo que muitas garotas consideram um sonho e mudou completamente o foco de sua vida, largando os pompons para se tornar uma das repórteres mais conhecidas dos Estados Unidos.

Hoje repórter da CBS Sports de Nova York e escalada para a cobertura do Aberto dos EUA, que já está em andamento, a ruiva de 27 anos arrebata os corações dos telespectadores, principalmente por ainda ser solteira, e virou uma espécie de celebridade no estado do Colorado por conta da beleza. Mas nem sempre as coisas foram fáceis e o caminho até a estabilidade profissional levou um bom tempo.



O começo da reviravolta na carreira da bela ruiva aconte ... Leia mais »
340 | Leandro | 2013-09-12 | (0)

"Os três melhores dias da minha vida”. É assim que o ídolo Oscar Schmidt está definindo seu fim de semana na cidade de Springfield, Massachussets (EUA). Neste domingo, o ex-atleta vai ser introduzido oficialmente ao Hall da Fama, como indicado especial do comitê internacional na classe de 2013. Apesar do reconhecimento, o "Mão Santa” é uma figura misteriosa, uma espécie de ilustre desconhecido para muitos dos norte-americanos presentes nas festividades.

Um dos motivos para o desconhecimento geral é, certamente, o fato do brasileiro nunca ter jogado na NBA. Ele foi escolhido na sexta rodada do draft de 1984, pelo então New Jersey Nets, mas nunca atuou nos Estados Unidos a fim de manter-se elegível para defender a seleção em competições internacionais. Então, a pergunta ficou no ar: como o ala seria reconhecido caso tivesse jogado na liga?



Oscar tem uma ideia bem consolidada – ... Leia mais »
332 | Leandro | 2013-09-12 | (0)

1 2 3 4 5 6 »