Search

Login form

Parceiros

Main » 2013 » Agosto » 3 » Saudade dos Mighty Ducks?
11:34 AM
Saudade dos Mighty Ducks?
Eles estão de volta (ou quase isso)



Não, a foto não é deste ano. Teemu Selanne em 2006 (Crédito: AP Photo/Danny Moloshok)

Muitos dos torcedores do Anaheim Ducks fora dos Estados Unidos e algumas pessoas que nem gostam de hóquei acabaram simpatizando com a franquia por causa da época em que a equipe era conhecida como Mighty Ducks. Mas quem está com saudades desta fase pode estar bem perto de matar ela.

Os Ducks comemorarão sua 20ª temporada em 2013/14 e a equipe fará homenagens especiais à diversas fases da história, inclusive aos uniformes. E logo no início da temporada, a equipe usará uma camiseta que remete ao primeiro ano da franquia.

E segundo o que disse um dos executivos da organização a alguns dos assinantes do carnê de temporada, a equipe deve usar até mais que um uniforme que remeta ao período Mighty Ducks. E pode ser que uma dessas oportunidades seja o jogo outdoor que os Ducks disputarão contra os Kings em janeiro.

É realmente algo ligado a um filme e que faz com que os torcedores dos Ducks sejam zoados por outros pela ligação com a Disney. Mas não deixa de ser parte da história de uma boa franquia, que até foi vice-campeã da liga com as camisetas da época de Mighty.



Views: 917 | Added by: Leandro | Tags: volta, voltam, Mighty Ducks | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Nome *:
Email *:
Código *: