Search

Login form

Parceiros

Main » 2013 » Agosto » 29
Durante o período de folga da temporada, muitos jogadores da NFL aproveitam a época para relaxar, viajar, mas outros preferem aperfeiçoar alguma parte física e técnica do seu jogo para o ano seguinte. Stevie Johnson, wide receiver do Buffalo Bills, aderiu ao MMA.

O jogador de 27 anos falou com exclusividade com o ESPN.com.br sobre como acha que o MMA praticado na pré-temporada pode ajuda-lo na NFL. "São alguns exercícios rápidos, de dois minutos. Nós temos um ataque rápido. O treino de MMA foi basicamente igual aos nossos treinos no ataque de dois minutos. É uma atividade constante", explicou Johnson.

E para aprender MMA Stevie Johnson buscou ajuda de uma lenda do esporte: Chuck Lidell, ex-campeão dos meio pesados do UFC e que está no Hall da Fama. E o jogador de futebol americano ainda disse ser fã de Jon Jones, atual detentor do cinturão dos meio pesados.

"Eu s ... Leia mais »
855 | Leandro | 2013-08-29 | (0)

A banda mais quente do mundo está entrando no mundo dos esportes. Encabeçados pelo baixista Gene Simmons e pelo guitarrista Paul Stanley, o KISS, um dos maiores conjuntos da história do rock, agora tem uma franquia da AFL (Arena Football League), campeonato de futebol americano indoor dos Estados Unidos.

O time ficará em Anaheim, região metropolitana de Los Angeles, na Califórnia, e irá se chamar "LA KISS". "A ideia de algo alternativa para algo que se tornou um esporte coorporativo é bem intrigante e combina com a gente", disse Stanley, ao jornal "USA Today". "Nós sempre tentamos ser uma banda que nos identificamos com qualquer um. E a AFL é feita dessa premissa", completou.



Apesar do logo da banda estar presente nos capacetes e na marca do time, Stanley afirmou que eles levam o negócio muito a sério. "Nós estamos dando muita atenção aos detalhes, aos nuances, para as pessoas não a ... Leia mais »
853 | Leandro | 2013-08-29 | (0)

Quando muitos achavam que a decisão de Jim Harbaugh, técnico do San Francisco 49ers, de trocar o seu quarterback titular no meio da temporada por um garoto que poucos haviam ouvido falar foi ousada, Colin Kaepernick foi acima da expectativa e conduziu o time ao seu primeiro Super Bowl em 18 anos.

Mesmo com poucos jogos como titular na sua jovem carreira, o quarterback dos 49ers já foi colocado num seleto grupo dos maiores da história pelo ex-QB e atual comentarista da ESPN dos Estados Unidos Ron Jaworski.



"Eu honestamente acredito que Colin Kaepernick pode ser um dos maiores quarterbacks da história. Eu adoro o seu repertório de habilidades. Eu acho que o céu é o limite", comentou Jaworski.

Humilde, o jogador de 25 anos respondeu à afirmação. "Eu estou trabalhando. Para mim, é uma honra ele ter dito isso. Eu estou lisonjeado. Mas ao mesmo tempo, eu ainda nem joguei uma ... Leia mais »
788 | Leandro | 2013-08-29 | (0)