Search

Login form

Parceiros

Main » 2013 » Agosto » 29 » Comentarista da ESPN dos EUA crava: 'Kaepernick será um dos maiores da história'
4:21 AM
Comentarista da ESPN dos EUA crava: 'Kaepernick será um dos maiores da história'
Quando muitos achavam que a decisão de Jim Harbaugh, técnico do San Francisco 49ers, de trocar o seu quarterback titular no meio da temporada por um garoto que poucos haviam ouvido falar foi ousada, Colin Kaepernick foi acima da expectativa e conduziu o time ao seu primeiro Super Bowl em 18 anos.

Mesmo com poucos jogos como titular na sua jovem carreira, o quarterback dos 49ers já foi colocado num seleto grupo dos maiores da história pelo ex-QB e atual comentarista da ESPN dos Estados Unidos Ron Jaworski.



"Eu honestamente acredito que Colin Kaepernick pode ser um dos maiores quarterbacks da história. Eu adoro o seu repertório de habilidades. Eu acho que o céu é o limite", comentou Jaworski.

Humilde, o jogador de 25 anos respondeu à afirmação. "Eu estou trabalhando. Para mim, é uma honra ele ter dito isso. Eu estou lisonjeado. Mas ao mesmo tempo, eu ainda nem joguei uma temporada inteira ainda", disse Kaepernick.

Em sete jogos como titular na temporada regular do ano passado, Kaepernick lançou para 1.814 jardas, 10 touchdowns, 415 jardas corridas e 5 touchdowns. Nos playoffs, ele lançou para 4 TD's e ainda correu 181 jardas em um único jogo contra o Green Bay Packers, estabelecendo um novo recorde da pós-temporada.

Fonte: http://www.espn.com.br/
Views: 789 | Added by: Leandro | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Nome *:
Email *:
Código *: