Search

Login form

Parceiros

Main » 2013 » Agosto » 29 » KISS compra time de futebol americano indoor nos Estados Unidos
4:48 AM
KISS compra time de futebol americano indoor nos Estados Unidos
A banda mais quente do mundo está entrando no mundo dos esportes. Encabeçados pelo baixista Gene Simmons e pelo guitarrista Paul Stanley, o KISS, um dos maiores conjuntos da história do rock, agora tem uma franquia da AFL (Arena Football League), campeonato de futebol americano indoor dos Estados Unidos.

O time ficará em Anaheim, região metropolitana de Los Angeles, na Califórnia, e irá se chamar "LA KISS". "A ideia de algo alternativa para algo que se tornou um esporte coorporativo é bem intrigante e combina com a gente", disse Stanley, ao jornal "USA Today". "Nós sempre tentamos ser uma banda que nos identificamos com qualquer um. E a AFL é feita dessa premissa", completou.



Apesar do logo da banda estar presente nos capacetes e na marca do time, Stanley afirmou que eles levam o negócio muito a sério. "Nós estamos dando muita atenção aos detalhes, aos nuances, para as pessoas não acharem que é uma banda de rock com capacete de futebol americano. Nós não colocaríamos o LA KISS em um capacete de futebol americano se não acreditássemos que poderíamos arrebentar".

Quando perguntado se iria apoiar jogadores usando maquiagem iguais às da banda, Paul Stanley respondeu: "Vamos deixas essa decisão para pessoas mais capacitadas. Mas eu acho que ficaria legal".

"É animador e vai além de qualquer outra coisa que pensamos antes. É um privilégio ter a oportunidade de começar algo desse tipo", falou Simmons.

Fonte: http://www.espn.com.br/
Views: 853 | Added by: Leandro | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Nome *:
Email *:
Código *: