Search

Login form

Parceiros

Main » 2013 » Setembro » 10
Nesta última quinta-feira o Futebol Americano voltou às telas das TVs de todo o Brasil. Atingimos, em 2013, a maioridade – vamos assim dizer – do esporte em nosso país. Se formos parar para pensar, enquanto a NFL continuar apenas na TV a cabo – e numa TV "semi”-aberta que é o Esporte Interativo – não deve haver crescimento muito superior ao que já vimos – exponencial. A progressão tende a deixar de ser geométrica para ser aritmética.

Quando poderemos testemunhar o crescimento do Futebol Americano de modo exponencial novamente, então? A resposta será dada ao final deste artigo. Não coloquemos o carro na frente dos bois.

A priori, basta sabermos que existem vários níveis de Futebol Americano no mundo. O interessante é justamente isso: o Futebol Americano apresenta vários tipos que agrada a diversos gostos. Como no poker, por exemplo. Existem vários tipos diferentes de se jogar poker, como o Omaha, o Texas Hold’em, enfim. Nos Estados Unidos, os tr ... Leia mais »
828 | Leandro | 2013-09-10 | (0)

O cantor Bruno Mars, vencedor do Grammy, foi confirmado neste domingo como a principal atração do show de intervalo do Super Bowl do ano que vem. Mars e sua banda, The Hooligans, foram apresentados à frente de centenas de fãs na transmissão de domingo da Fox da NFL, que foi feita ao vivo da Times Square, em Nova York, no começo do primeiro fim de semana de futebol americano.

"É uma honra", disse Mars. "Acabamos de terminar uma turnê, então poder vir para Nova York e anunciar isso é incrível. Estamos comemorando, estamos comemorando com certeza".

A Liga Nacional de Futebol Americano disse que o show de intervalo do Super Bowl é evento musical mais assistido do mundo. Mais de 110 milhões de espectadores assistiram à apresentação da Beyoncé no ano passado.

Ano que vem, o ... Leia mais »
861 | Leandro | 2013-09-10 | (0)