Search

Login form

Parceiros

Main » 2013 » Julho » 23
Após liderar Niners ao Super Bowl, Kaepernick tem a camiseta mais vendida da NFL


Colin Kaepernick, quarterback do San Francisco 49ers (Crédito: Harry How/Getty Images/AFP)


Colin Kaepernick teve um segundo ano agitado na NFL. O quarterback assumiu o comando da posição no meio da temporada e levou o San Francisco 49ers ao Super Bowl. Sua equipe perdeu, mas ele ganhou um posto bem interessante.

A camiseta do quarterback dos Niners foi a mais vendida pela NFL durante os meses de abril, maio e junho de 2013. O segundo-anista passou Robert Griffin III, do Washington Redskins, que esteve no posto entre fevereiro em abril.

Outro quarterback que ultrapassou RGIII foi outro novato, Russell Wilson. O jogador do Seattle Seahawks teve ... Leia mais »
1861 | Leandro | 2013-07-23 | (0)

Como todos sabem, Kevin Garnett vai defender as cores do Brooklyn Nets na próxima temporada. No novo time, KG inovou no número que ele vai usar e optou pelo número 2. Até o momento, ninguém entendeu o motivo da escolha.

Se trata de uma homenagem! É uma homenagem a Malik Sealy, que morreu em 2000 e foi seu companheiro nos tempos de Minnesota Timberwolves. Sealy morreu um dia após o aniversário do Garnett. Ele morreu num acidente automobilístico, onde um cidadão bêbado, colidiu com seu carro.

Gostaria que vocês assistissem esse breve vídeo. Ele é curto, porém bem emocionante:




1814 | Leandro | 2013-07-23 | (0)

Shaquille O'Neal é considerado um dos maiores pivôs da história. Com quatro títulos no currículo, Shaq sempre se destacou com o seu jogo forte e dominador. Dono de 28596 pontos na liga, ele é o sexto atleta com mais pontos na NBA. Mas você sabia que em toda a carreira do pivô, Shaq acertou uma bola de três? Sim, aconteceu em 1996, quando ele ainda atuava pelo Orlando Magic.

Em sua carreira, ele tentou 22 bolas de três, mas só teve sucesso em apenas uma. É por isso que ele lembra até hoje, tanto que até ganhou destaque nos programas americanos que debatem a liga. Confira o lance:



3534 | Leandro | 2013-07-23 | (0)


NBA APROVA MUDANÇA DE NOME E CHARLOTTE HORNETS VOLTA EM 2014

Agora é oficial: as abelhas estão de volta ao basquete de Charlotte. O comitê dos diretores da NBA aprovou de forma unânime a mudança do nome do time da cidade em reunião realizada na tarde da última quinta-feira. A partir do segundo semestre do ano que vem, o Bobcats sairá de cena após dez temporadas para o retorno do Charlotte Hornets – nome que a equipe local ostentou de 1988 a 2002.

O Bobcats deu entrada no processo de alteração do apelido da franquia em maio, depois que o time de Nova Orleans abriu mão do nome para se tornar o Pelicans. Logo em seguida, uma pesquisa encomendada pela direção de Charlotte comprovou que os torcedores da cidade eram favoráveis à ideia da volta do Hornets.

"Nós estamos emocionados de trazer o Hornets de volta para Charlotte. A paixão e entusiasmo da torcida em torno da mudanç ... Leia mais »
2025 | Leandro | 2013-07-23 | (1)