Search

Login form

Parceiros

A banda mais quente do mundo está entrando no mundo dos esportes. Encabeçados pelo baixista Gene Simmons e pelo guitarrista Paul Stanley, o KISS, um dos maiores conjuntos da história do rock, agora tem uma franquia da AFL (Arena Football League), campeonato de futebol americano indoor dos Estados Unidos.

O time ficará em Anaheim, região metropolitana de Los Angeles, na Califórnia, e irá se chamar "LA KISS". "A ideia de algo alternativa para algo que se tornou um esporte coorporativo é bem intrigante e combina com a gente", disse Stanley, ao jornal "USA Today". "Nós sempre tentamos ser uma banda que nos identificamos com qualquer um. E a AFL é feita dessa premissa", completou.



Apesar do logo da banda estar presente nos capacetes e na marca do time, Stanley afirmou que eles levam o negócio muito a sério. "Nós estamos dando muita atenção aos detalhes, aos nuances, para as pessoas não a ... Leia mais »
254 | Leandro | 2013-08-29 | (0)

Quando muitos achavam que a decisão de Jim Harbaugh, técnico do San Francisco 49ers, de trocar o seu quarterback titular no meio da temporada por um garoto que poucos haviam ouvido falar foi ousada, Colin Kaepernick foi acima da expectativa e conduziu o time ao seu primeiro Super Bowl em 18 anos.

Mesmo com poucos jogos como titular na sua jovem carreira, o quarterback dos 49ers já foi colocado num seleto grupo dos maiores da história pelo ex-QB e atual comentarista da ESPN dos Estados Unidos Ron Jaworski.



"Eu honestamente acredito que Colin Kaepernick pode ser um dos maiores quarterbacks da história. Eu adoro o seu repertório de habilidades. Eu acho que o céu é o limite", comentou Jaworski.

Humilde, o jogador de 25 anos respondeu à afirmação. "Eu estou trabalhando. Para mim, é uma honra ele ter dito isso. Eu estou lisonjeado. Mas ao mesmo tempo, eu ainda nem joguei uma ... Leia mais »
248 | Leandro | 2013-08-29 | (0)

Depois de estrear na NFL com a camisa do Tennessee Titans na derrota para os Redskins, o brasileiro Maikon Bonani fez seu segundo jogo, desta vez contra o Cincinnati Bengals, mas perdeu de novo: 27 a 19, na noite de sábado, pela pré-temporada.

Porém, a partida marcou o primeiro field goal de Bonani na NFL. No começo do terceiro quarto, o kicker dos Titans acertou um chute de 26 jardas. Esta, entretanto, foi sua segunda tentativa no jogo, antes, ele já havia perdido um chute.

O primeiro time a marcar no jogo foi o Tennessee Titans, e justamente com um field goal. Rob Bironas, kicker titular, acertou chute de 44 jardas para fazer os três pontos. Porém, mais tarde, Giovani Bernard correu para a End zone e fez o primeiro TD do jogo, deixando a partida em 7 a 3 para os Bengals.

Já no segundo quarto, a equipe de Cincinnati ampliou a vantagem, depois que Mohamed Sanu recebeu passe curto de Andy Dalton e fez o segundo TD para os Bengals, q ... Leia mais »
273 | Leandro | 2013-08-26 | (0)



Ken Harrelson, narrador que acompanha os jogos dos White Sox

O pessoal da WGN Sports, canal esportivo de Chicago, quis dar uma atenção especial ao público brasileiro. Na abertura da transmissão de Cleveland Indians x Chicago White Sox, o narrador Ken "Hawk” Harrelson soltou umas frases em português. era uma forma de homenagear o Brasil na partida que marcava a estreia do arremessador André Rienzo com a camisa dos Meias Brancas nesta terça.

Antes da partida, correu nos Estados Unidos a informação de que haveria transmissão na ESPN para o Brasil, com a narração original da WGN Sports.  Hawk deve ter achado que milhões de brasileiros estariam na audiência, e tentou ser simpático.

O encontro – que teve duelo de brasileiros, po ... Leia mais »
293 | Leandro | 2013-08-03 | (0)

« 1 2 3 4 5 6 »