Search

Login form

Parceiros



Conhecido mundialmente por colocar em campo jogadoras com roupas íntimas, a Legends Football League, antiga Lingerie Football League, também protagoniza momentos de pura descontração. Nesta quinta-feira, as jogadoras do Chicago Bliss inovaram e deram um show de criatividade em uma comemoração.

Após anotar um touchdown sobre o Philadelphia Passion, as atletas do time de Chicago se juntaram no fundo do campo e fizeram uma "privada humana”, com direito a papel higiênico e descarga.

Veja a inusitada comemoração:




Fonte: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/
981 | Leandro | 2013-09-12 | (0)

Nesta última quinta-feira o Futebol Americano voltou às telas das TVs de todo o Brasil. Atingimos, em 2013, a maioridade – vamos assim dizer – do esporte em nosso país. Se formos parar para pensar, enquanto a NFL continuar apenas na TV a cabo – e numa TV "semi”-aberta que é o Esporte Interativo – não deve haver crescimento muito superior ao que já vimos – exponencial. A progressão tende a deixar de ser geométrica para ser aritmética.

Quando poderemos testemunhar o crescimento do Futebol Americano de modo exponencial novamente, então? A resposta será dada ao final deste artigo. Não coloquemos o carro na frente dos bois.

A priori, basta sabermos que existem vários níveis de Futebol Americano no mundo. O interessante é justamente isso: o Futebol Americano apresenta vários tipos que agrada a diversos gostos. Como no poker, por exemplo. Existem vários tipos diferentes de se jogar poker, como o Omaha, o Texas Hold’em, enfim. Nos Estados Unidos, os tr ... Leia mais »
830 | Leandro | 2013-09-10 | (0)

O cantor Bruno Mars, vencedor do Grammy, foi confirmado neste domingo como a principal atração do show de intervalo do Super Bowl do ano que vem. Mars e sua banda, The Hooligans, foram apresentados à frente de centenas de fãs na transmissão de domingo da Fox da NFL, que foi feita ao vivo da Times Square, em Nova York, no começo do primeiro fim de semana de futebol americano.

"É uma honra", disse Mars. "Acabamos de terminar uma turnê, então poder vir para Nova York e anunciar isso é incrível. Estamos comemorando, estamos comemorando com certeza".

A Liga Nacional de Futebol Americano disse que o show de intervalo do Super Bowl é evento musical mais assistido do mundo. Mais de 110 milhões de espectadores assistiram à apresentação da Beyoncé no ano passado.

Ano que vem, o ... Leia mais »
862 | Leandro | 2013-09-10 | (0)

Durante o período de folga da temporada, muitos jogadores da NFL aproveitam a época para relaxar, viajar, mas outros preferem aperfeiçoar alguma parte física e técnica do seu jogo para o ano seguinte. Stevie Johnson, wide receiver do Buffalo Bills, aderiu ao MMA.

O jogador de 27 anos falou com exclusividade com o ESPN.com.br sobre como acha que o MMA praticado na pré-temporada pode ajuda-lo na NFL. "São alguns exercícios rápidos, de dois minutos. Nós temos um ataque rápido. O treino de MMA foi basicamente igual aos nossos treinos no ataque de dois minutos. É uma atividade constante", explicou Johnson.

E para aprender MMA Stevie Johnson buscou ajuda de uma lenda do esporte: Chuck Lidell, ex-campeão dos meio pesados do UFC e que está no Hall da Fama. E o jogador de futebol americano ainda disse ser fã de Jon Jones, atual detentor do cinturão dos meio pesados.

"Eu s ... Leia mais »
858 | Leandro | 2013-08-29 | (0)

« 1 2 3 4 5 6 »