Search

Login form

Parceiros

Main » 2013 » Julho » 24 » Chicago Bears congela conversas para renovação de Jay Cutler
0:17 AM
Chicago Bears congela conversas para renovação de Jay Cutler
Com novo treinador, Chicago Bears congela conversas para renovação de Jay Cutler



Jay Cutler, do Bears, está sendo mais uma vez testado


A diretoria do Chicago Bears parou as negociações para a renovação de contrato de seu quarterback titular, Jay Cutler. Segundo o Chicago Tribune, a pausa nas tratativas se deve chegada de Marc Trestman.

Desde 2008 no Chicago Bears, Jay Cutler teve a chance de levar a franquia da windy city ao Super Bowl, mas a derrota contra Green Bay Payckers em casa adiou essa possibilidade. Depois disso, o quarterback sofreu nas mãos das defesas adversárias e não jogou todos os jogos da temporada regular nenhuma vez.

O jogador disse, ainda, não estar preocupado com a renovação de contrato. "É um problema que se resolve sozinho. Contanto que nós ganhemos os jogos e eu jogue bem, eles devem me manter no time. Se isso não acontecer, vamos ver o que vai acontecer”, afirmou o jogador.

Pela segunda vez na carreira o quarterback se vê em problemas após uma troca de treinadores. Em 2008, após conseguir a melhor temporada de sua carreira em número de jardas – 4.526 – o Denver Broncos trocou Mike Shanahan por Josh McDaniels. Com isso, surgiu o rumor de uma troca com quatro equipes: Minnesota Vikings, Tampa Bay Buccaneers, Detroit Lions e até mesmo o New England Patriots, já que McDaniels queria contar com Matt Cassel em seu elenco.

O resultado foi que Cutler ficou extremamente desapontado e pediu para ser trocado. Ele foi para o Chicago Bears, enquanto o Denver Broncos recebeu Kyle Orton, uma escolha de primeira e terceira rodada no draft de 2009 e uma de terceiro round para 2010. Já o treinador dos Broncos viu Matt Cassel ser trocado com o Kansas City Chiefs. Uma temporada depois, Josh McDaniels foi o responsável por trazer Tim Tebow à equipe de Mile High.



Views: 1845 | Added by: Leandro | Tags: Chicago Bears, NFL, Jay Cutler | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Nome *:
Email *:
Código *: