Search

Login form

Parceiros

Main » 2013 » Agosto » 26 » Brasileiro consegue primeiro field goal na NFL, mas Titans perdem mais uma na pré-temporada
11:32 PM
Brasileiro consegue primeiro field goal na NFL, mas Titans perdem mais uma na pré-temporada
Depois de estrear na NFL com a camisa do Tennessee Titans na derrota para os Redskins, o brasileiro Maikon Bonani fez seu segundo jogo, desta vez contra o Cincinnati Bengals, mas perdeu de novo: 27 a 19, na noite de sábado, pela pré-temporada.

Porém, a partida marcou o primeiro field goal de Bonani na NFL. No começo do terceiro quarto, o kicker dos Titans acertou um chute de 26 jardas. Esta, entretanto, foi sua segunda tentativa no jogo, antes, ele já havia perdido um chute.

O primeiro time a marcar no jogo foi o Tennessee Titans, e justamente com um field goal. Rob Bironas, kicker titular, acertou chute de 44 jardas para fazer os três pontos. Porém, mais tarde, Giovani Bernard correu para a End zone e fez o primeiro TD do jogo, deixando a partida em 7 a 3 para os Bengals.

Já no segundo quarto, a equipe de Cincinnati ampliou a vantagem, depois que Mohamed Sanu recebeu passe curto de Andy Dalton e fez o segundo TD para os Bengals, que ainda conseguiram um field goal e foram para o intervalo com 17 a 3 no placar.

Já no terceiro quarto, só os Titans pontuaram. Primeiro, Bonani conseguiu chutar para field goal. Depois, Brandon Barden recebeu passe de quatro jardas de Ryan Fitzpatrick e anotou o primeiro TD para o time de Tennessee. Aí, o jogo estava 17 a 12.

Porém, logo no começo do último quarto, Dan Herron correu para 40 jardas e anotou mais um TD para os Bengals. Na sequência, Michael Preston conseguiu a recepção após passe longo de 44 jardas e entrou na End Zone do Cincinnati. Na sequência, Bonani acertou o extra point para os Titans. Mas os Bengals sacramentaram a vitória por 27 a 19 com um field goal de 26 jardas, após chute de Mike Nugent.



Fonte: http://www.espn.com.br/
Views: 274 | Added by: Leandro | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Nome *:
Email *:
Código *: