Search

Login form

Parceiros

Main » 2013 » Setembro » 12
Mostrar que está longe de ser apenas mais um rostinho bonito na TV. Assim tem sido a vida de Lauren Gardner ao longo dos últimos tempos. Conhecida durante dois anos como cheerleader (líder de torcida) do Denver Broncos, time de futebol americano, a ruiva decidiu abrir mão daquilo que muitas garotas consideram um sonho e mudou completamente o foco de sua vida, largando os pompons para se tornar uma das repórteres mais conhecidas dos Estados Unidos.

Hoje repórter da CBS Sports de Nova York e escalada para a cobertura do Aberto dos EUA, que já está em andamento, a ruiva de 27 anos arrebata os corações dos telespectadores, principalmente por ainda ser solteira, e virou uma espécie de celebridade no estado do Colorado por conta da beleza. Mas nem sempre as coisas foram fáceis e o caminho até a estabilidade profissional levou um bom tempo.



O começo da reviravolta na carreira da bela ruiva aconte ... Leia mais »
1089 | Leandro | 2013-09-12 | (0)

"Os três melhores dias da minha vida”. É assim que o ídolo Oscar Schmidt está definindo seu fim de semana na cidade de Springfield, Massachussets (EUA). Neste domingo, o ex-atleta vai ser introduzido oficialmente ao Hall da Fama, como indicado especial do comitê internacional na classe de 2013. Apesar do reconhecimento, o "Mão Santa” é uma figura misteriosa, uma espécie de ilustre desconhecido para muitos dos norte-americanos presentes nas festividades.

Um dos motivos para o desconhecimento geral é, certamente, o fato do brasileiro nunca ter jogado na NBA. Ele foi escolhido na sexta rodada do draft de 1984, pelo então New Jersey Nets, mas nunca atuou nos Estados Unidos a fim de manter-se elegível para defender a seleção em competições internacionais. Então, a pergunta ficou no ar: como o ala seria reconhecido caso tivesse jogado na liga?



Oscar tem uma ideia bem consolidada – ... Leia mais »
1010 | Leandro | 2013-09-12 | (0)



Conhecido mundialmente por colocar em campo jogadoras com roupas íntimas, a Legends Football League, antiga Lingerie Football League, também protagoniza momentos de pura descontração. Nesta quinta-feira, as jogadoras do Chicago Bliss inovaram e deram um show de criatividade em uma comemoração.

Após anotar um touchdown sobre o Philadelphia Passion, as atletas do time de Chicago se juntaram no fundo do campo e fizeram uma "privada humana”, com direito a papel higiênico e descarga.

Veja a inusitada comemoração:




Fonte: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/
979 | Leandro | 2013-09-12 | (0)